martedì, agosto 09, 2005

SPA Vó

Desculpas àqueles que não tem vovós, mas não posso deixar de explicar o motivo do meu sumiço. Após a inusitada formatura do meu irmão bovino (muito inusitada, diga-se de passagem, fatos incríveis occorreram nesse dia,como, por exemplo, o paraninfo imitar a vocalização de um bugio macho em defesa do território...), fiquei três dias no meu SPA Vó. O SPA vó é onde vou recarregar as baterias, relaxar e recordar a infância, onde eu sem querer sabia o que era paz e proteção.
Para os de dieta, o SPA Vó não é recomendável,já que lá se come muito e muito bem daquela comidinha caseira que só as avós sabem os segredos. Fora os doces , que minha vó sendo portuguesa faz bem como ninguém.
Ah como sinto falta do SPA Vó da minha infância! Naquela época não via no olhar dela a preocupação que ela carrega hoje. E o pior, eu sou o motivo...


1 comentários:

Normanda Asterixiana ha detto...

Taí uma coisa que você definitivamente não pode dizer que eu tenho mais que você. O mais próximo que eu tenho disso é a casa da Mestra, mas mesmo assim. É que tu precisas - e mereces.