giovedì, agosto 04, 2005

Eu sou uma mucca de porcelana

Sim, eu me sinto uma mucca de porcelana. Mas uma boa mucca, uma mucca tipo exportação , padrão 1º mundo, não uma de loja de RS 1,99 , que ao cair no chão se parte em mil estilhaços e se torna totalmente irreconhecível. Minha porcelana é de qualidade, já que eu caio e me parto em vários cacos , mas que ao serem unidos , se encaixam perfeitamente , reconstituindo a mucca tal qual era antes. Como sinal do desastre, fica apenas a marca da cola, que mesmo assim fica imperceptível com o tempo...
Hoje eu me sinto assim, uma mucca colada , com a cola ainda escorrendo pelas rachaduras, já que o acidente é recente, muito recente. Mas, teoricamente , ainda sou uma mucca inteira. Mesmo que feita de mil pedaços...


4 comentários:

Anonimo ha detto...

Tem gente que não sabe dar o devido valor a uma peça tão rara...

Normanda Asterixiana ha detto...

Uma mucca muito linda e muito forte. Uma mucca da qual me orgulho muito, viu?

Normanda Asterixiana ha detto...

Uma mucca sumida...

Isa Colucci ha detto...

Uma mucca tão valiosa devería andar por pastos igualmente valiosos...