venerdì, agosto 19, 2005

Novidades do Curral Coletivo

Estive ontem lá no meu novo curral. O panamenho estava sozinho e pude ter algo semelhante a uma conversa com ele. Explico: ele sofreu um acidente aos 23 anos, passou por trocentas coisas , 27 cirurgias , próteses, tem só 20% da visão e ....a audição está lá nos 40% por cento. Gritei pra caramba, mas acho que ele não me ouviu totalmente. Tirando isso, fiquei impressionada com alegria dele em viver , com a energia legal apesar do horrível acidente e das limitações que lhe foram impostas. Ele é gente finissima,porém, parece que terá que ir embora. Lamentável, gostei mesmo dele... Parece que mandaram uma outra mucca para o apto. , provavelmente para a vaga dele, já que a minha é a do cara que "talvez volte, talvez não" (ontem descobri que ele não volta, e como o prazo de permanência do panamenho está acabando, parece que ele terá que sair. Pena! ) Não sei nada da mucca nova. Tomara que ela seja uma pacata mucca holandesa. . Enfim, não há muita certeza, mas voltarei lá na terça para descobrir o que anda rolando. As malas e a cuia só vou levar no dia 30, quando voltar de uma curta viagem,onde conhecerei os novos currais privativos de duas pessoas que adoro muito .
Até lá , ficarei ruminando e mastigando meu capinzinho com calma, porque as muccas nada ganham quando sofrem por antecipação.

1 comentários:

Anonimo ha detto...

Você não está sozinha nesse mundo ; )

Tudo vai dar certo! : )

E desculpe pelo furo... eu apaguei completamente... : P