giovedì, febbraio 23, 2006

Encontrando músicas que vc ama


Alguém já ouviu falar no Music Genoma Project? È um grande banco de dados do perfil musical de ouvintes do mundo todo. Para participar, você acessa o site www.pandora.com e cadastra uma rádio com seus artistas favoritos e músicas do coração. Daí, a partir das suas preferências, o banco procura artistas que tenham algo em comum com as músicas ou artistas que vc selecionou, inclusive (imagino eu) em listas de pessoas com gostos semelhantes ao seu. O lema do negócio é encontrar mais músicas de que vc goste. E a seleção é sempre uma surpresa , vc nunca sabe o que virá, já que cada pessoa tem um gosto único. O bom é que a rádio tem um recurso de aprovação ou reprovação. Se vc não gostar do que vier vc só precisa clicar no i don’t like this song. –it’s not what this station should play . Achei bem divertido e interativo e vc acaba descobrindo coisas novas , e o melhor , bem de acordo com o seu gosto musical . Experimentem, e me digam o que acharam...


3 comentários:

Anonimo ha detto...

Mucca, eu já mencionei que eu te amo? : )

Isso é genial! Eu adorei! É muito legal! Você não faz idéia de como eu to feliz por despejarem em mim toneladas de músicas e mais músicas que eu desconheço e que acabo gostando!

Adeus aos dias de crash test musical! : )

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay! : )

Samara L. ha detto...

Juro que assim que tiver algo que pareça meu, vou explorar até. Beijooooooocas!

Samara L. ha detto...

Tem uma convocatória pra ti no meu blog. Vai lá dar uma olhada! ^.^