giovedì, febbraio 09, 2006

Hoje é festa lá ....no motel???!!!



Sim, parece bizarro , mas eu fui a uma festa em um motel com mais de 150 convidados. Antes que alguém fique pensando besteira e rumine : “O que? ! Ela participou de uma suruba coletiva” , quero esclarecer desde já que foi um festa família , com pais presentes e tudo... A tal festa se tratava da comemoração dos dez anos de uma banda cover dos Beatles da qual um colega de serviço (gente finíssima ) é guitarrista.Parece inusitado, mas a festa aconteceu em uma suíte de motel projetada exclusivamente para festas (acho difícil alguém alugar uma suíte dessas só para um fuck-fuck básico, e cá entre nós, mais de dois o motel cobra a tarifa de festa... ) , já que o local suporta um público de até 350 pessoas e conta com quatro andares, dois bares, pista de dança,palco para shows, sala de jogos, máquina de pinball e fliperama, piscina com toboágua (é assim que se escreve???), mesa de bilhar, cama elástica , banheira e duas suítes com colchão d’água e banheira de hidromassagem. Traduzindo: o lugar perfeito para uma festa daquelas !!!
Voltando ao relato da festa, bom, como disse foi uma festa família, bem tranqüila, me diverti muito com a banda (superirreverente), que contou , inclusive , com uma participação pra lá de especial o Nasi ,( vulgo Wolverine) do Ira, que lá pelas duas da matina entoou um Twist and Shout para fechar o show com chave de ouro.
Valeu só pelo local inusitado e pela oportunidade de ver um dinossauro do rock paulista se divertindo com amigos em uma versão non sense de La bamba!
Para aqueles que quiserem agendar uma festinha , sugiro dar uma olhadinha. Se eu tivesse grana e amigos suficientes , levaria todo mundo para o motel comigo. No bom sentido, claro....

2 comentários:

Samara L. ha detto...

Nossa, que show! Nem só de trabalho vive aquela merda de editora! Adoro quando vc se diverte!

Samara L. ha detto...

Agora fui abrir o link! Justo no Harmony! PQP! É uma coincidência... spaventosa!