martedì, settembre 13, 2005

Primeira noite no curral coletivo com o companheiro bovino


Minha baia nova é pequena, mas é teoricamente minha até o ano que vem, limpinha, organizada...Claro que faltam muitas das minhas coisas. Balanço no geral positivo, se não fosse a greve, a cama que range, o colchão ruim e a convivência ainda é incômoda com o meu companheiro de curral bovino macho e arredio, já que somos estranhos um ao outro. Hoje ele esperou eu sair de casa para deixar sua baia. Vergonha, receio, sei lá ...O pior a ser destacado dessa minha new experience não é morar com um bovino estranho,nem a cama que range, mas sim ficar sem net. Isso é o fim, já que não tenho ninguém aqui e a net é a única forma de me comunicar com currais longínquos, onde moram pessoas que me fazem bem...Sozinha, mas sobrevivo...E ainda tenho a esperança de conseguir um emprego para poder ter meu curral privativo, conexão rápida, dvd, um cd legal e um vinhozinho no cair da tarde, acompanhada de meus peludos bebês. Essa seria a vida perfeita para uma mucca imperfeita...


1 comentários:

Samara L. ha detto...

Entendo tudo e estou em situação quase semelhante, com duas diferenças: o bovino aqui é pra lá de conhecido e tem net...
Mas a gente chega lá, mucca amiga. Antes, muito antes do que a gente pensa. Te adoro muito. Beijos e lambidas bovinas.