giovedì, giugno 08, 2006

Vita brevis




Após uma breve pausa , tudo volta ao normal nos pastos de cá. Durante minha usual “folga”, estive na cidade que inspira música , já que lá onde quer que eu vá , sempre lembro de alguma melodia correspondente.... Sim, acho que nenhuma cidade inspirou tantos compositores quanto o Rio de Janeiro. Na seqüência acho que viriam Londres, New York e Paris.
Bom, minha visita foi muito rápida, mas do que havia planejado, mas mesmo assim pude rever pessoas a quem adoro muito. E isso foi muito, muito bom. E pude me sentir viva por alguns instantes, já que venho sofrendo de uma espécie de paralisia diária , que limita minhas reações diante das coisas . É como se a vida passasse diante dos meus ruminantes olhos e eu ficasse ali, atolada , sem uma reação genuinamente minha. È uma espécie de piloto automático, extremamente funcional a ponto de permitir que vc cumpra todas as suas obrigações, mas não permite que vc interaja plenamente com os acontecimentos, já que vc não sente prazer , nem dor , nem nada ....
Pois bem, o mar , o céu, a aura, e sobretudo, as pessoas especiais que habitam aquela terra provaram que eu ainda estou viva . E que eu ainda posso mugir, apesar de tudo....

2 comentários:

Anonimo ha detto...

Volte sempre que puder. Te esperamos de braços abertos. ; )

Samara L. ha detto...

Primeiro: amei seu perfil sobre todas as coisas.
Segundo: bom te ver no mundo de novo.
Terceiro: olha que mundo maluco - estou medicada para conseguir chegar no estado do qual vc está fugindo.

Te amo. Baci.