venerdì, marzo 09, 2007

Coisas que só o youtube é capaz

Pois bem, no youtube recordar é viver. E estou podendo resgatar um monte de ídolos perdidos no túnel do tempo. Entre eles , o Wolverine original, cotado para filmar X-Men, o sr. Glenn Danzig, que enfeitava as paredes do meu quarto com seus músculos e sua cara de "a meia-noite levarei sua alma...". Assim, com o maravilhoso youtube(xô Cicarelli) , pude ver os clipes do dark Elvis (perdão Rei, mas é ...)e recordar minha adolescência quando sonhava e suspirava olhando para os posters , já que raramente passava um clipe no Fúria Metal da MTV. Então, eu encontrei essa pérola e precisava partilhar com os demais bovinos...Preparem-se ...È simplesmente ...TOSCO, MUITO TOSCO...
O QUE QUE É ISSO???Que clipezinho mais brega!!!E a cabeça do Glenn Danzig imitando o movimento "she rides"...Nossa! E essa mocréia desbundada, cheia de tatuagens horríveis então???Quanta sensualidade....hehehehe . Bom, vejam, dêem muitas risadas e perdoem o gosto deturpado dessa ruminante aqui...Eu gosto dele , fazer o que , né ? Para compensar e tentar amenizar o impacto vejam também o clip das clássicas Mother e Sistinas (aliás, eu fico gemendo durante a música todinha , coisas de uma mucca perturbada....

0 comentários: