CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION, que no Brasil ganhou a tradução de CSI: Investigação Criminal, para quem não sabe , é um seriado policial , onde a equipe da polícia forense de Las Vegas conta com todo o arsenal tecnológico americano para a resolução dos mais escabrosos crimes. O sucesso da série é tamanho que ela acabou ganhando derivados como CSI Miami e CSI Nova York e atraindo nomes de peso para dirigir episódios, como o diretor cult Quentin Tarantino.
Pois bem, que a arte imita a vida, todo mundo está cansado de saber, mas o pessoal do seriado pôde constatar que a sentença ao contrário também é verdadeira.
Durante as filmagens de um dos episódios em Los Angeles, o pessoal da equipe começou a sentir um forte mau cheiro vindo do andar de baixo do prédio da locação . Havia sido descoberto o corpo mumificado de um homem, que morrera de causas naturais há dois meses e estava sendo removido no exato momento da gravação.
E o pior , o pessoal de CSI: Miami também teve a mesma surpresa já que um corpo também foi encontrado em outra locação da série, um lago em Biscayne Bay, Miami. A vítima provavelmente se afogou, já que não havia nenhuma marca de luta pelo corpo, segundo as autoridades.
Bom, desse jeito o pessoal de CSI vai acabar virando PHD no que o pessoal do meio chama de laboratório, já que além das maquiagens e manequins , agora eles contam com cadáveres reais e ao vivo....
martedì, settembre 19, 2006
A vida imita a arte?
Ruminado por Bellit às 11:39 AM
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
0 comentários:
Posta un commento