lunedì, gennaio 23, 2006

Primeiros Mugidos de 2006

Este é o primeiro post do ano de 2006. Não que eu tenha abandonado o blog ou aos 2 leitores dele. Mas sim porque me tornei um excluída digital total . Sim, sem nem ao menos poder contar com um pc amigo de um amigo (ou inimigo) para postar meia dúzia de ruminações pós-ano –novísticas. Alguém, dirá, “sim, mas se vc realmente quisesse, vc poderia arrumar um pc por dois minutos e postar” Sim, claro, isso SE EU QUISESSE. E eu não quis, confesso, não tinha nada a dizer, nem ruminar, nem mugir. Não tinha nada nos meus quatro estômagos para ser ruminado, estava vazia, foi tempo de vacas magras e pastos secos.
Mas também foi o tempo de uma viagem a um pedaço do paraíso que é esse nosso país. Vi lugares lindos, paradisíacos mesmo, sem tirar nem pôr. Foi rápido, rápido , mas ainda tenho gravada na minha retina o azul do mar e na couro, o calor do sol. Foi um bom começo de ano, sem sombra de dúvida.
No mas, apenas a vida ordinária e pastoril de sempre , sobrevivendo em meio a boiada. Mugidos a todos .


2 comentários:

Anonimo ha detto...

Bem vinda de volta. : )

Sentimos saudades! : )

Samara L. ha detto...

Okaeri nasai, habiba!
Somos dois, mas somos fiéis, viu? Fica bem, tá? ^.^ Baci