mercoledì, dicembre 14, 2005

Quase um clone do Muttley?



Minha auto-imagem está completamente errada. Sempre acreditei ser uma mucca simpática, amistosa, com uma cara amigável. Mas ultimamente um número expressivo de pessoas tem me dito que eu tenho a cara séria, fechada. E um colega comentou com outro que eu tinha "cara de mau humorada".
Bom, em verdade , vos mujo, não sou de distribuir sorrisos bovinos por ai, mas também não tenho cara de mucca psicótica (ou será que tenho?). Não sou nenhuma Miss Simpatia, mas também não sou a abominável mucca das neves.... Sou um tanto quanto fechada, , mais de observar do que interagir, atitudes essas frutos de uma timidez que desenvolvi ao longo dos anos, porém sei brincar e fazer gracinhas quando posso, não o tempo todo, pois o trabalho exige certa seriedade que muita vezes não condiz com a cara de estoy aquí queriéndote, que muitas pessoas adotam como personas em ambientes profissionais.
Porém,, essa história de parecer ter cara de mucca atolada mexeu um pouco comigo, e concluí que me vejo com bons olhos , o que , vindo de quem vem, é muito bom. Por outro lado, também percebi que talvez deva ser mais light, levar as coisas com mais tranqüilidade , procurar relaxar um pouquinho , para não parecer tensa e mau humorada e assustar até mesmo as mosquinhas que me acompanham...

2 comentários:

Anonimo ha detto...

Senhorita, é só não levar tudo tããão a sério. Inclusive o que dizem de você. Pessoas podem ser invejosas ou podem falar essas coisas em interesse próprio.

Sim, se puder levar uma vida mais leve, leve, for your own sake.

E o Muttley é hilário!

Samara L. ha detto...

Olha, realmente, nos pampas você era uma mucca muito mais sorridente. O cinza da cidade te estressou, te deixou com um vinco permanente na testa... Tá, eu sei, não só o cinza da cidade. E, sim, somos duas. Te adoro. Beijos.